Exposição do fotógrafo Walter Sanches acontece no Continental Shopping

Walter Sanches

Em comemoração ao Dia do Índio, o Continental Shopping, em parceria com o coletivo Casaviva Cultural e Ambiental, traz a exposição “Índios: a realidade expressa”, do fotógrafo Walter Sanches.

O artista, que durante 32 anos foi técnico indigenista e chefe de reserva em Goiás, da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), transformou toda essa trajetória em milhares de imagens magníficas que retratam a diversidade sociocultural, hábitos e cultura indígena, principalmente das tribos Karajá e Avá-Canoeiro localizadas no norte do estado.

A mostra, com 30 fotos, tem como objetivo trazer à tona a importância da discussão sobre a vida e preservação dos índios por todo o país. Entre as fotos que retratam paisagens e momentos espontâneos e culturais das tribos, será possível também conferir informações e curiosidades descobertas pelo artista durante todos esses anos.

“As imagens são impactantes e lindas ao mesmo tempo. A ideia do empreendimento é trazer a vida dessas pessoas para mais perto dos nossos clientes, reforçando a riqueza e importância cultural do nosso país” comenta Rodrigo Rufino gerente de marketing do Continental Shopping.

A mostra acontece de 18 a 28 de abril, no Espaço Cultural (3º Piso). O evento é gratuito.

Serviço
“Índios: a realidade expressa”
Quando: De 18 a 28 de abril
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h
Local: Praça Cultural – 3º andar
Avenida Leão Machado, 100, Jaguaré, São Paulo, SP
Evento Gratuito
(11) 4040-4981
http://continentalshopping.com.br/