[Negócios] A Brasil Brau e o Mondial de la Bière acontecem nesta semana em São Paulo

My Growler

A empresa porto-alegrense embarca para a capital paulista para dar dois importantes passos na disseminação da cultura do growler no Brasil. Nesta semana, a My Growler participa de dois eventos cervejeiros reconhecidos e esperados pelos profissionais e amantes da bebida. Ambos trazem as tendências do mercado da cerveja.

O primeiro deles é a Brasil Brau 2019, que ocorre de 28 a 30 de maio, no São Paulo Expo. Voltada aos profissionais, a feira de tecnologia em cerveja reúne grandes empresas do setor e traz o que há de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços. A My Growler apresentará sua gama de produtos e as vantagens do recipiente para os donos de estabelecimentos.

“O growler é uma poderosa mídia móvel, isso porque ele carrega a marca da empresa para dentro da casa dos consumidores, podendo influenciar posteriormente seus amigos e familiares”, conta Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler. Com objetivo de mostrar como o recipiente é uma excelente oportunidade para aproximar e fidelizar clientes através de promoções de recarga, em parceria com a Cervejaria Oito, durante todo o evento haverá recarga dos growlers.

Já no dia 30 de maio à 02 de junho, a My Growler marca presença no Mondial de la Bière, na ARCA, Vila Leopoldina. O evento reúne 70 cervejarias, que apresentam novidades e rótulos já consagrados para cerca de 15 mil visitantes. Aberto ao público, o festival será palco de competições de cerveja com avaliação de jurados nacionais e internacionais, palestras, música ao vivo e discotecagem.

“Vemos a feira como uma boa oportunidade para networking, disseminar a cultura do growler e mostrar a questão sustentável que embasa este garrafão retornável”, afirma o empresário. O stand da My Growler será composto por suas linhas de growlers nos modelos growlucho (1L) e americano (1,89L), a família my keg nas versões 2, 3, 5 e 8 L e os acessórios cervejeiros que complementam a experiência com a embalagem retornável.

“Muito mais que um stand, teremos uma Growler Station onde realizaremos a recarga para que os clientes já saiam de lá com seus growlers cheios”, completa Rodrigo Fernandes.

Sustentável e econômico, o utensílio é ideal para armazenar a sua cerveja artesanal favorita, basta você abastecer em uma Growler Station e levar para casa. Ele traz benefícios tanto para quem os vende, quanto para o consumidor.

“Eventos como esses são muito importantes para disseminarmos a cultura do growler e seu conceito associado de forma correta. Neles trabalhamos a educação dos consumidores e transformarmos essa grande tendência em um habito, para assim transformar o consumo e fornecimento de cerveja em todas as regiões do Brasil”, comemora o empresário.

Growler para cerveja – O grolwer é um recipiente ou um garrafão, feito de vidro, cerâmica ou alumínio, com um fechamento em rosca ou presilha, próprio para armazenar cervejas servidas na pressão ou chopes.

Contato:
My Growler
(51) 3085-3934
https://www.mygrowler.club